quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Noite de Arte

Arte, forma que determina cultura e exibe seu escopo intelectual. Sensitiva, demonstra os valores, os talentos e habilidades que uma comunidade produz.
Somente uma poderosa organização educacional permite conversar e incentivar os poemas, as pinturas, danças e músicas que são produzidas para embelezar a alma daqueles que a apreciam.
A vastidão e qualidade de arte e artistas que se apresentam, nos palcos do famoso e encantado "Cine Ópera" na noite de 15 de setembro; gravaram nos espectadores um advento que proporcionou beleza, cores, encanto, valores, sons e formas, registrando a cultura de uma cidade próspera e feliz porque apresentou e vinculou os cidadãos ao melhor que a vida pode ofertar, ou seja a arte e produção popular.
Parabéns Porto União, emancipada cidade de arquitetura impar, povo sobreiro, cultura diversificada, trabalho intenso e arte gentil. Que seu futuro espelhe a esplêndida riqueza que são as obras-primas da criação; pessoas com estilo, arte, beleza e profissão.
Congratulações delicada e leve cidade por despertar a arte e o retrato da prosperidade.
Prof. Vilma

A Secretaria Municipal da Educação parabeniza e agradece a participação das escolas e núcleos educacionais pelas belas apresentações na Noite de Arte 2015.